segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Traits of past



   Traits of past 


- Pare de ser assim Lizzy , não vê que vai se dar mal menina ?

                    - Ver ? eu nao estou nem ai , pode falar o que bem entender , eu vou atras desta historia , e tirar tudo  a limpo Camila ! Eu vou atras de tudo agora.

                                         
   [...]
  -Se eu não estivesse atraz de você Pai , ela ainda estaria viva?
    -Eu não sei realmente , ela me abandonou quando você ainda era um bebê , eu não pretendo ficar me lembrando Elisabeth  
                                            
   [...]  
-Será mesmo ?  será que ele nunca me amou.
E agora , não restou ninguém , ninguém !





Tá lindo, leiam ! s2


Um comentário:

  1. Muuuuuito Obrigada !
    Seu Ib tb tá mto lindo !!!!!
    Muito obrigada messmo flor !!
    posta logo o proxm cap !
    bjsbjs

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)