domingo, 13 de novembro de 2011

One Love.



One Love.  



A 'historia' começa no meu último dia de aula, como sempre : um tedio! Estava na aula de Matematica, a última do dia, o professor falava , e falaa, aquele blaá blá blá de sempre, e eu, pensava como seria o meu "amanhã" ! Bom..... meu 'amanhã' seria , uma nova vida ? Novos amigos ? Noa escola, provavelmente, nova cidade concerteza, novos amigos eu já não sei , um namorado, talvez ? O futuro agente não sabe né ? 

(...) 

Eu estava hipnotizada pela boca do Justin . Ele é tao lindo.Como ele pode ser tão lindo ? Eu tenho dúvidas....sobre estar gostando - ou com a Laís vive dizendo que sou   "apaixonada"-mas...acho que........ok.....eu estou gostando.... (amando? ) o Justin......


Tão lindo esse imagine, recomendo viu minhas lindas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)