sexta-feira, 13 de julho de 2012

• Parte 38 - Respirar


Tumblr_m74tacpehs1r9pgobo1_500_large



Narração pela Jasmin

O relógio marcava 12:30h, o meu quarto havia sido invadido pelos fortes raios do sol. Que dia maravilhoso, porém eu estava estragando aquele dia e aquele quarto iluminado pela luz solar, apenas com a minha aparência abatida.

Perdida naqueles emaranhados de lençóis, decidi me levantar da cama... Tomei uma ducha quente, e coloquei esta roupa http://www.polyvore.com/roupas/set?id=52552434 uma ótima roupa para aquele dia ensolarado.

Rosie: Jasmin, aonde vai?
Jasmin: Não faço ideia. Onde eu poderia ir?
Rosie: Vai respirar.
Jasmin: Defina o seu “respirar”.
Rosie: Saia com suas amigas, vá viajar. Curta sua vida... Sua vida se resume em decisões tomadas por você. Decisões de merda, vida de merda. Entende?

Ambas sorrimos, e eu acenei com a cabeça concordando com o que minha tia havia falado. Depois da mamãe, Rosie era uma ótima conselheira.

Abri a porta dispensado o café da manhã que minha tia havia me oferecido e fui “respirar” sem um destino marcado.

Como sempre, fui em direção à praça. Stratford era um ótimo lugar, porém o único lugar turístico de lá que eu havia conhecido era essa praça.

Segui o meu caminho tentando esquecer tudo o que havia acontecido comigo... Poderíamos guardar apenas as lembranças boas, séria mais fácil. Mais infelizmente nosso coração nos faz lembrar coisas boas e também coisas tristes.

Emaranhada com meus pensamentos acabei me perdendo do mundo, da realidade, parei e sentei em um banco e fiquei um bom tempo lembrando tudo...

Até que quando finalmente voltei para a realidade, olhei a minha volta e me deparei com várias árvores gravadas com “Jasmin+Justin” em seus troncos e havia outras em que estava gravado “4ever”. Levantei-me do banco rapidamente, olhei para o resto das árvores e parecia não ter fim, todas haviam algo escrito em seu tronco.

Admito aquilo havia me encantado, porém ergui a cabeça ignorando tudo o que Justin havia feito e fui embora. Justin havia gravado nossos nomes nos troncos de todas as árvores em direção a praça, estranhei um pouco afinal, como ele saberia que eu estava indo até lá? Há vários outros lugares que eu poderia ir.

Chegando na praça passei a fitar aquele lugar, as lembranças que tinha de lá, passei os melhores momentos da mina vida ao lado de Justin naquele lugar.
Me embaralhei com a minha própria mente até me assustar com um garoto loiro tocando no meu braço.

Xxx: Oi Jasmin, lembra de mim?
Jasmin: Deveria(?)
Xxxx: Sou Ryan, Ryan butler, amigo do Justin.

“Ryan”... Involuntariamente a imagem de Justin dizendo “ela é mulher apenas para uma noite” á um garoto curioso veio na minha cabeça. Então ele era o garoto....

Jasmin: Lembro-me de você. Sou Jasmin, prazer.
Ryan: O prazer é todo meu.Como você está linda!

Acabei de conhecer Ryan e ele já veio com gracejos para o meu lado, bem vulgar da parte dele. Bom, ele era amigo do Justin, então não me surpreendi nada com aquilo.

Ryan: O que uma moça sozinha e tão linda feita você veio fazer nesta praça tão grande?
Jasmin: Respirar... Têm acontecido coisas ruins ultimamente. Vim relaxar.
Ryan: Podemos relaxar juntos, não acha?
Jasmin: Tudo bem.

E fomos juntos andar pela enorme praça de Stratford.


Narração por Justin

Aquela vontade dela me corroia, eu precisava correr atrás de Jasmin antes que fosse tarde demais.
Fui em direção à praça, eu iria dizer absolutamente tudo para ela.

No caminho fui olhando tudo o que havia feito nas árvores, havia ficado tão lindo... Meu nome junto ao nela deixou alguns simples troncos de árvores se tornarem tão importantes. Porém não ficou mais bonito que meu nome na futura aliança que quero ver Jasmin usando.

Aproximando-me mais um pouco da praça, avistei minha garota rindo ao lado de Ryan.
Um nó enorme foi se entalando na minha garganta, uma dor no estômago e uma dor profunda no coração. Meu amigo (?) Com a MINHA garota....

Fui em direção aos dois. Ao me ver Ryan sorriu, porém as expressões do rosto de Jasmin continuaram as mesmas, ela nem sorriu, nem se abateu. Minha presença estava sendo simplesmente indiferente para ela.

Justin: Ryan, o que está fazendo aqui ao lado da minha garota?
Jasmin: Nunca fui sua.
Ryan: Eu apenas andava ao lado dela.
Justin: Era para você me ajudar, e olha ...
Ryan: Olha o que Bieber? Você não têm coragem nem de falar com ela sobre tudo o que aconteceu, você não passa de um grande covarde.

Meus olhos se encheram de lágrimas, as abundantes lágrimas que caiam queimavam meu rosto.
Olhei para Jasmin, e ela fitava cada lágrima que caia do meu rosto.

Justin: Jasmin, eu queria te dizer que...é...
Jasmin: Prossiga.
Justin: desculpe, é que quando a dor é tão grande, minha fala não passa de um grande nó de palavras... Jasmin, eu queria te dizer obrigada.
Jasmin: Obrigada(?) O que eu fiz ?

Justin: Obrigada por me fazer sentir confiança, obrigada por fazer com que minhas pernas fiquem tremuladas ao se aproximar de mim, obrigada por me fazer sentir borboletas no estômago, obrigada por me fazer gaguejar ao falar com você. Jasmin, nos momentos difíceis, poder lembrar-se de você me ajuda. Ao fechar meus olhos ,

lembro do seu sorriso e como era fácil você me fazer feliz só de estar do meu lado.

Queria ter tanto eles de volta , faz falta de mais...Obrigada por todas essas coisas fúteis que acabam se tornando importantes para mim.


Jasmin: Justin, é que...

Justin: Se lembra quando eu te prometi que seria “para sempre”? Até hoje ainda me lembro de dessa promessa, de cada briguinha besta que tivemos por falta de comunicação, de todas as palavras lindas que você me disse pra me tirar um sorriso quando eu me sentia mal...  Lembro-me de tudo, sei que deveria ter esquecido, ou que pelo menos não deveria nem pensar nisso, só que quando amamos alguém assim, da forma que eu te amo, é impossível não pensar na pessoa amada, eu sei que o tempo passou, eu sei que você não me tem na sua mente e nem em  seu coração da mesma forma de antes, mas eu apenas quero deixar claro que não importa a quantidade do tempo, não importa nada além do meu amor por ti Jasmin, guarde bem isso… Você sempre será o meu ultimo pensamento antes de dormir e o primeiro ao acordar, será simplesmente, minha pequena para sempre. Não espero que você sinta o mesmo, mais quero que você apenas me desculpe por tudo, Jasmin... Eu te amo, e dizer que eu ia para outro país era simplesmente uma missão impossível para mim, eu não queria te ver chorar, não por mim.  E quero que você me desculpe por as vezes que te protegi demais, Jasmin eu te amo e sinto uma necessidade enorme de te proteger, você é minha garota, e não suportaria ver ninguém te fazendo mal.  ( alguns trechos pegos no tumblr)*

Os olhos amendoados de Jasmin se enchiam de lágrima lentamente, até a primeira lágrima cair de seu olho e escorrer levemente em seu delicado rosto.
Aproximei-me de Jasmin aos poucos, e limpei essa lágrima que estava entre seu nariz e sua bochecha.  Jasmin sorriu.

Fui me aproximando aos poucos, coloquei minha mão em sua cintura e a outra entre seu rosto e seu pescoço. Acariciei sua delicada pele branca.

Eu sentia sede em tê-la em meus braços, fitei os olhos castanhos de Jasmin, eles eram tão brilhantes, pareciam guardar tantas lágrimas, tantas magoas, tantas tristezas... Aos poucos me aproximei até nossas testas se colarem, e formarmos um só. Jasmin simplesmente tinha a forma exata para se encaixar em mim.

Sentia sua respiração cada fez mais forte quando eu me aproximava. Coloquei minha mão em sua face novamente acariciando seu rosto, olhei intensamente em seus olhos e me aproximei de seus lábios carnudos dizendo “Você é a luz que guia o meu caminho quando tudo está simplesmente na escuridão.”  
Jasmin se estremeceu, e lentamente meus lábios atingiram os dela, lentamente nossas línguas se cruzavam dando uma passagem à outra, movimentei meus lábios inclinando-a um pouco, o que fez meu nariz roçar no de Jasmin. Quando ambos já estávamos ofegantes, terminei o beijo com leves selinhos. Abri os olhos e me deparei com o brilhante sorriso de Jasmin.

Jasmin: Sim.
Justin: Sim o que?
Jasmin: Eu sinto o mesmo também - Sorri dando um leve selinho em Jasmin.
Procurei Ryan e ele havia ido embora....


Narração por Ryan

Era estranho ver esse “novo” Justin Bieber, que se apaixona apenas por uma, que faz declarações para ela, que sente vontade de passar o resto da vida com a mesma garota. Estranho, porém o admiro por isso, acho que se eu tivesse sido assim, talvez nada do que aconteceu entre mim e Sarah teria acontecido. Não sou muito de ficar remoendo histórias passadas, mais sinto uma falta imensa do abraço dela, do cheiro dela, do sorriso dela e da carisma que ela tinha... Tudo nela. Até mesmo os defeitos, aquelas manias irritantes, passaram a me agradar.



Inglaterra* – Narração por Jeremy

Revoltado com tudo. Eu corria além do limite de velocidade. O sol brilhava ao fim da estrada, e a voz de Justin ecoava na minha cabeça- “Adeus pai”. O ponteiro do relógio marcava 17:00. Comecei a me perder nos meus pensamentos, mal sabia o que estava acontecendo a minha volta. 
As coisas não estavam muito nítidas, não que eu houvesse bebido muito, mais sim que as lágrimas e a dor me atrapalhavam. Notei uma placa que dizia para reduzir a velocidade, porém ignorei. 

Meu corpo tremia, meu coração saltava com a velocidade do carro. Olhei para o banco ao meu lado, e em baixo dele havia uma lata de cerveja caída, a peguei dizendo “as coisas poderiam mudar” e mal tive tempo de respirar quando me deparei com um caminhão que estava atravessado tentando cruzar para o outro lado da avenida. O impacto foi grande, porém só me lembro das luzes e dos gritos, nada mais.

Continua ...



Dei suspense né? hauhsuahsu. 
Enfim, obrigada pelos comentários tanto no twitter, quanto aqui e no ask.fm. 


Espero que estejam gostando, comentem... Me faz tão bem ler o comentário de vocês :3
Quero mais comentários, amo tanto os comentários de vocês poxa. A história tá ruim é ?? ://

Beijo pra vocês fofas, boas férias e muitos sorrisos :*** 

10 comentários:

  1. *primeira a comentar,tá perfeito lindo,seguiu meus conselhos hei amiga,tá maravilhoso meu amor*,nem sei como falar o que eu sinto agora,tó amando essa historia*-*

    ResponderExcluir
  2. Tá otima amore LOVE
    Agora o clima pegou muito bom,
    Tó sem palavras como essa menina aí de cima
    PODE CONTINUAR PORQUE TÓ TE SEGUINDO *-* *-* & E seguindo até o final o que espero que não chegue tão rapido.

    ResponderExcluir
  3. esse foi grande e maravilhoso,gotei muito desse capitulo amore nossa o rayn ficou de queixo caido com a atitude do justin,agora tá ficando bom,kkkk,quando vai ser o casamento? & a lua de mel & e os filhos?

    ResponderExcluir
  4. Adoro frases de amor,são tão lindas e que algumas mexe conosco.né?eu adoro,Y LOVE YOU para voce benzinho,bexo bexo *-*
    *tá muito legal e romantica a historia LOVE,
    uma frese que eu amo que saiu da minha cabeça é
    "o pior castigo é a solidão"nossa,essa eu adoro,LOVE - LOVE - LOVE.
    EU acho tão bonito,tão puro,nossa,dá uma vontade imensa de ler muito mais *-* bj
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBB ELES ESTÃO JUNTOS NOVAMENTE *------* AAAAAH MEU DEUS QUE FOFO ! AAAAAAAAAAAH O RYAN TAMBÉM TEM UMA PAIXÃO ! AWNNNN TI LINDO *----* OMBBBBBBBB ME DIZ QUE O JEREMY TÁ BEM ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI MUITO LINDA LOVE,ADOREI ESSE CAPITULO,
    AGORA,SE VOCE ESCREVE UMA PARTE HOT BEM ROMANTICA E QUENTE ### FICARIA OTIMA PERFEITA.*-*
    BJS XOXO

    ResponderExcluir
  7. fas uma parte hot amor.faz

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN CARA AMEEI O CAP
    DESCULPA A DEMORA
    CONTIINUA AMOR?

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capitulo flor,o meu preferido é "minha estrela" adorei a noite do acampamento,mais chega logo no casamento tó louca para ler

    ResponderExcluir
  10. vish, Jeremy vai sofrer um acidente logo agr q a Jas e o Justin se acertaram :/
    omg, continue!

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)