segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

• Parte 1 - Um amor de verão.



Lá estava eu, dentro do carro a caminho para a casa do meu pai no Canadá. 
Marie: Está animada Gabi ?
Gabriela: Mamãezinha querida, podemos volar para New York ? 
Marie: Já conversei com você sobre isso, e a minha resposta seja a mesma não importa quantas vezes você perguntar. 


Gabriela: aarg. 
Marie: E você Thomas? Tá animado? 
Thomas: Estou sim mamãe. Não sou rebelde que nem a Gabi. 
Gabriela: Fica na sua ai. 
Marie: Não quero brigas por hoje. 
Thomas: Ela que começou.

Incrível isso, quando eu fico quieta a culpa passa a ser toda minha. Coloquei meu fone de ouvindo e ignorei tudo dali pra frente. 
Pude perceber que minha mãe não gostou nem um pouco da minha atitude, mais ela não falou nada para não arrumar confusão. 

(...)

Marie: Em fim chegamos. 

Meu pai estava na frente da casa nos esperando, e logo que minha mãe estacionou o carro Thomas saiu correndo e pulou em cima do meu pai. Eu sai do carro cumprimentei meu pai normalmente e fui dar uma volta pela cidade, sem dar satisfação para ninguém. 

Era tudo lindo e muito calmo. Não era aquela correria de New York. 

Sentei em um banco de uma praça qualquer e fiquei olhando aquelas garotas metidas andando por ali. Incrível como os garotos ainda conseguem namorar uma praga dessas.

Quando eu ia me levantar, chegou uma menina muito simpática.
Menina: Oi , você é nova aqui né ?
Gabriela: é vim passar as férias aqui.
Menina: A que legal em. Meu nome é Caitlin. 
Gabriela: Meu nome é Gabriela, mais pode me chamar de Gabi. 
Caitlin; Ok. Gabi, quer conhecer um pouco da cidade? 
Gabriela: Tá legal, eu só vou ali trocar de roupa e já volto.
Caitlin: Tá vou ficar te esperando. Não demora. 

Cheguei na casa do meu pai só troquei de roupa e já fui encontrar a Caitlin. ( Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43381829&.locale=pt-br

Caitlin: Vem vou te levar na sorveteria. 
Eu sorri meio tímida, mais concordei. 

Chegando na sorveteria Caitlin pediu uma mesa para 4 pessoas, não entendi muito bem o porque. Nós sentamos em uma mesa ao lado da janela.(adoro *-*) 

Gabriela: Porque uma mesa com 4 lugares? 
Caitlin: Vou te apresentar mais pessoas, ué. 
(risos)
Esse jeito extrovertido de Caitlin estava me fazendo tão bem. 
Fiquei um tempo conversando com ela e logo chegaram dois meninos, e os dois eram lindos. 
Eu levantei para cumprimenta-los e logo Caitlin foi me apresentando.

Caitlin: Gabi, esse é o Chaz. 
Dei um abraço e um beijo no Chaz. 
Caitlin: E esse é o Ryan. 
E dei um abraço e um beijo no Ryan também. 
Caitlin: Gente o Justin não vai vir? 
Ryan: Ele já vem.
Caitlin: Ah beleza. 

Nós nos sentamos e eu comecei a conversar com eles. E logo chegou um menino super lindo. Que deu um "oi" meio tímido para o pessoal. 

Caitlin: Justin, finalmente você chegou. 
Caitlin falou em um tom tão escandaloso que eu pude perceber que Justin ficou mais envergonhado ainda. 

Caitlin: Justin, essa é minha amiga Gabriela. 
Eu levantei e dei um abraço e um beijo no Justin e puxa... como ele estava cheiroso. 
Sentei e Justin sentou bem na minha frente. Todos nós começamos a conversar e logo pedimos o nosso sorvete. 
Eu pedi um simples sorvete de chocolate, e só. O engraçado é que quando eu tomava meu sorvete Justin ficava me olhando, ou seja ele me viu toda suja e e melada de sorvete de chocolate. Que vergonha, que vergonha, ai ai. 

Depois de mais ou menos uma hora, todos nós terminamos de tomar nossos sorvetes, pagamos a conta e Caitlin nos chamou para ir ao parque. 

Caitlin: Vai gente, vamos sim no parque. 
Justin: aa, se vocês forem eu vou. 
Chaz: Vamos então. 
Ryan: Gente eu vou ter que ir. 
Cailtin: Ah mais porque? 
Ryan: Combinei de jantar com a minha mãe hoje.
Chaz: vai lá então cara.
Nos despedimos do Ryan e fomos até o parque. 
Era um parque de diversões enorme, e lotado. Acho que todas as pessoas da cidade estavam ali dentro. 

Cailtin: Eu quero ir na roda gigante. 
Gabriela: RODA GIGANTE ? 
Chaz: Caitlin me responde a graça da roda gigante. 
Caitlin: Ah gente eu gosto, desde pequena. 
Gabriela: A vamos então. 
Chaz: Ahan. 

Fomos comprar as fichas para usar no parque e logo pegamos a fila da Roda Gigante, que por sinal não tinha quase ninguém.

Chaz: Então... em cada cabine cabe 2 pessoas. Quem vai com quem? 
Caitlin: a tanto faz. Com quem você vai Justin? 
Justin: Pra mim tanto faz também. 
Cailtin: e você Gabizinha ? 
sorri meio tímida. 
Gabriela: Pra mim tanto faz também. 
Caitlin; ótimo, então você e o Justin vão na cabine Roxa e eu e o Chaz na vermelha. Feito? 
Gabriela: Feito. 

Não demorou muito para chegar a nossa vez. Cailtin entrou na cabine vermelha ao lado de Chaz e eu na cabine roxa ao lado do Justin e logo a roda gigante começou a girar. 

Justin: Então... New York né ?
Gabriela: Isso.
Justin: Nossa, deve ser uma correria lá. 
Gabriela: É sim.
Justin: E você estava animada para vir pra cá ?
Gabriela: Para ser bem sincera, eu não queria não.
Justin sorriu, e uau... Que sorriso em . 
Justin: Gostei da sua sinceridade. 
(risos)
Justin: Mais e agora, você tá gostando? 
Gabriela: Até que estou. 
Justin: A que legal. 
E eu sorri novamente.

Justin: Posso te dizer uma coisa ? sendo sincero mesmo. 
Gabriela: Pode sim. 
Justin: O seu sorriso é perfeito. 
Gabriela: Obrigada.
Justin: De nada. Mais, eai... amanhã você está afim de sair de novo? 
Gabriela: Não sei. 
Justin: Como assim?
Gabriela: Vou pensar no seu caso. 
(risos)
Justin: Tá, você é engraçada. 
Logo a roda gigante parou e todos desceram. 
Chaz: E ai vamos em qual brinquedo primeiro ? 
Caitlin: Vou ter que ir pra casa.
Chaz: Ok, eu acompanho. 
E lá foi Cailtin e Chaz, me deixando sozinha com o Justin. 

Gabriela: Ah, eu vou indo também. 
Justin: Quer que eu te acompanhe? 
Gabriela: Nem precisa não, brigada. Tchau
Justin: Tchau. 

--- 
Então gente, tá ai o Imagine que eu prometi pra vocês. Besus 



7 comentários:

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)