domingo, 14 de agosto de 2011

• Parte 8 - Ciúmes ?

Tumblr_lpxh3cjtmg1qjb5o5o1_500_large

Eu estava lá sentada, sozinha até que o Justin chega.
Justin: Jasmin o que aconteceu ?
Jasmin: não finja que se importa comigo.
Justin: Eu não posso, eu me importo com você e não sei fingir o contrario.
Jasmin: para, que droga. Vai com a Mandy, vai lá se agarrar com ela. VAI
Justin: Isso tudo é ciúmes?
Jasmin: não é ciúmes. não é
Justin: então o que é ?
Jasmin: é raiva
Justin: raiva de quem ?
Jasmin: de mim.
Justin: aan, como assim raiva de você ?
Jasmin: raiva de mim, por estar conversando com um idiota feito você.
Justin: Para Jasmin, eu amo você e essas coisas que você diz sobre mim magoa sabia ?
Jasmin: ótimo, pois foi o que você fez comigo.
Eu levantei e sai correndo. E de longe pude ouvir o grito do Bieber.
Justin: a Jas achei que já tinha esquecido essa história. Volta aqui.
Eu sai correndo, sai sem rumo. Até que cheguei em uma rua sem saída, eu fui sair de lá mais chegou um homem bem bêbado.
Homem: aea gatinha.
Eu não iria dar mole não por mais que eu soubesse o perigo, eu iria enfrentar ele.
Jasmin: gatinha só tem no pet shop, e vai lá porque eu vi um anúncio de procura-se animal.
Homem: olha o jeito que você fala comigo vadia, tá pensando que é quem ?
Jasmin: não sou vadia.
Homem: então vem aqui vem.
Ele foi me agarrando, mais então eu empurrei ele.
Jasmin: sai daqui, sai daqui idiota.
Ele me puxou pelo braço e pegou uma faca que estava no bolso esquerdo da calça dele.
Homem: vamos ver quem é o idiota aqui, agora vagabunda você vai fazer o que eu disser, tá entendido ?
Ao dizer isso, apareceu um carro preto, mais estava tudo muito escuro e eu não pude ver quem era.

3 comentários:

  1. NÃO ERA CIÚMES,ERA RAIVA ÓDIO TRISTEZA TUDO JUNTO

    ResponderExcluir
  2. SALVA ELA JUSTIN,SALVA ELA JUSTIN,SALVA

    ResponderExcluir
  3. queria ser a jasmin,ela é tão bonita,tão meiga ,tão delicada,tão fofa...

    ResponderExcluir

Está gostando ? O que acha que vai acontecer ? Comente.
Beijos :)